CBV planeja acabar com a monotonia nas partidas de vôlei na TV

Divulgação/CBV

Divulgação/CBV
Divulgação/CBV

As transmissões de vôlei, assim como as de tênis, sempre foram um tormento para a TV aberta, porque ninguém tem condições de afinar as suas grades de programação. Se tem apenas o horário que começa, mas nunca quando vai terminar. Sem contar a monotonia em que alguns jogos se transformam.
Tudo isso para destacar que chega em boa hora esse recente anúncio feito pela CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), para que as partidas da Superliga adotem um padrão muito próximo daquele utilizado pela Fifa na Copa do Mundo, a fim de transformar os jogos em espetáculos. Como isso será feito? – é a pergunta que não quer calar!
Certo mesmo é que, para atingir esse objetivo, haverá a necessidade de unir torcedores, atletas, TVs e anunciantes, para poder definir um pacote de estratégias, ciente de que temos em mãos um produto muito bom e que é respeitado em todo o mundo.
Que os saques envolvendo essa ideia possam atingir o outro lado da quadra, ser bem recepcionados e superar todos os bloqueios. Que não seja mais uma bola fora.
(UOL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui