TCEAM
Início Amazonas Centro de Convenções ‘Vasco Vasques’ inaugurado, em Manaus

Centro de Convenções ‘Vasco Vasques’ inaugurado, em Manaus

Melo inaugura Centro de Convenções/Foto: Valdo Leão
Melo inaugura Centro de Convenções/Foto: Valdo Leão
Melo inaugura Centro de Convenções/Foto: Valdo Leão
Melo fala para voluntários na inauguração/Foto: Valdo Leão
Melo fala para voluntários na inauguração/Foto: Valdo Leão

Inaugurado ontem (04), o Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, no Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, obra que demandou investimentos de R$ 26 milhões em recursos do Estado, tem oito mil metros quadrados de área construída e capacidade para comportar um público de até cinco mil pessoas.

Em seu discurso,Melo lembrou da participação do trade amazonense para a evolução da atividade turística no Estado. Ele explicou que, sob a administração da Empresa Estadual  de Turismo (Amazonastur), o local vai gerar receita para o Amazonas, vez que servirá para abrigar ao longo de todo o ano congressos, fóruns, convenções e exposições públicas ou da iniciativa privada. “Este é um espaço dinâmico, autossustentável, criativo e cosmopolita, onde cultura, negócios e entretenimento vão se confraternizar de forma bem harmônica”, considerou o governador.


Artigo anteriorCarro destrói bomba em posto de combustível e por pouco não causa explosão
Próximo artigoAses do Pagode apresenta grandes atrações neste sábdo(05), no Sambaqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.