Cidadão joga lixo no estacionamento do prefeito em P. Figueiredo (vídeo)

Em P. Figueiredo, lixo está sendo depositado na vaga de estacionamento do prefeito Romeiro Mendonça - foto: recorte/vídeo

Um cidadão identificado apenas pela placa do seu veículo, um Gol QQX 38 44, resolveu fazer a coleta de lixo da sua rua, na cidade de Presidente Figueiredo e depositar todos os dejetos na calçada em frente à prefeitura.

Pelo que é dito no vídeo divulgado por whatsapp, ele resolveu fazer um protesto contra a falta de limpeza urbana na cidade e o descaso do prefeito Romeiro Mendonça com os moradores.

“Estamos trazendo todo o lixo da rua para a vaga de estacionamento do prefeito, na porta da Prefeitura. Talvez o prefeito consiga perceber que não tem coleta de lixo em toda a cidade e possa resolver o problema”, disse.

De acordo com o vídeo, a cidade está imunda, fedorenta, com cachorros, gatos, urubus rasgando sacos de lixo e o prefeito Romeiro Mendonça e o seu vice Mário Abrahão, ambos do PDT, não se preocupam em resolver a falta de coleta de lixo, que transformou Presidente Figueiredo em ‘lixão a céu aberto’.

O cidadão ainda avisou no vídeo, que vai continuar depositando o lixo da rua na porta da prefeitura, depois na porta da casa do prefeito, depois na Secretaria de Obras até que o problema seja resolvido.

Assista o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui