Com mais de 70% dos votos, Anderson Sousa é reeleito em Rio Preto da Eva

Venceu o trabalho, venceu Anderson Sousa por uma larga vantagem - foto: Erlan Roberto

Com 70,43%, respectivo a 9.281 dos votos válidos, Anderson Sousa segue no comando da Prefeitura de Rio Preto da Eva por mais quatro anos.
As pesquisas eleitorais já indicavam a vitória do atual prefeito com um grande percentual de diferença para os seu opositor mais direto, Altemir Barroso, que ainda obteve 29,57%.
A vitória, entretanto, é resultado de muito trabalho, do crédito dado pelo eleitor ao soerguimento do município, da esperança em projetos de geração de emprego e renda e melhoras significativas na economia da cidade e do campo.

População de Rio Preto da Eva credencia Anderson Sousa para mais um mandato – foto: Erlan Roberto
“Realmente o nosso trabalho fez toda a diferença e a população nos deu mais um voto de confiança para continuarmos a mudar Rio Preto da Eva para melhor”, disse o prefeito reeleito.
Ele relembrou que ao assumir a prefeitura em 2017, teve de “arrumar a casa”. “Pegamos uma prefeitura com um grande número de problemas financeiros. Porém, conseguimos organizar tudo, melhorando a saúde, a educação e outras áreas que estavam em situação crítica. Nosso trabalho vai continuar pelo bem de Rio Preto da Eva”, afirmou Anderson Sousa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui