Comissão Processante decide hoje cassação do ex-prefeito Xinaik Medeiros

Xinaik Medeiros, pode ser cassado hoje/Foto: Arquivo

Em sessão programada para iniciar às 14h00, de hoje, quarta-feira (24), a Comissão Processante da Câmara Municipal de Iranduba, apresenta o relatório com o paracer final que pede a cassação do ex-prefeito do município, Xinaik Medeiros, preso desde novembro do  ano passado.
O  presidente da  Comissão Processante, vereador Jarmison Azevedo (PTB)  adiantou que o parecer é pela cassação e a perda do mandado de Xinaik. Essa perda de mandato será definida em  votação  em plenário com  a presença dos 13 vereadores da Câmara de Iranduba.


De acordo com o presidente da comissão processante, a Comissão  encontrou uma série de irregularidades cometidas por Xinaik Medeiros a frente da  administração municipal como  quebra de decoro, desvio de verbas públicas e formação de quadrilha.

Todas as  provas  são corroboradas pelas investigações do Ministério Público Estadual (MPE) que culminou com a prisão de Xinaik durante a “Operação Cauxi”, deflagrada em novembro do ano passado.

Xinaik Medeiro, e outros dois vereadores encontram-se presos no quartel do Comando de Policiamento Especializado (CPE), no Dom Pedro.

Artigo anteriorParadas de ônibus sem cobertura, expõem usuários(Por George Dantas)
Próximo artigoGlobo não transmitirá luta de Anderson Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui