Crianças abandonadas pelos pais são resgatadas pela PM no Tancredo Neves

Foto: Divulgação CPA Leste

Manaus – Os Policiais Militares da 14º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), foram acionados através do Centro Integrado de Comando e Controle (CIOPS), de que duas crianças possivelmente teriam sido abandonadas pelos próprios pais dentro da residência onde moravam na noite de quarta-feira (02), por volta das 22h30.

Rapidamente os militares chegaram na residência que fica na rua 1º de Dezembro, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus, e já conseguiram ouvir choros das crianças. Rapidamente os vizinhos deram apoio aos policiais que arrombaram a porta da casa e resgataram as duas crianças de 1 mês e a outra de aproximadamente 2 anos de idade.

As crianças foram rapidamente encaminhadas para o Hospital e Pronto Socorro da Criança, onde receberam os primeiros atendimentos e posteriormente foram encaminhadas para o Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (Saica). Os pais podem responder pelo crime de abandono de incapaz e podem até mesmo perder a guarda das crianças.

Texto: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui