Criminosos invadem casa e matam adolescente com dois tiros, no Tancredo Neves

Jovem foi morto no quintal de casa — Foto: Divulgação/G1 AM

Um adolescente foi assassinado com dois tiros na cabeça, na manhã desta segunda-feira (5), no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus. Os criminosos armados invadiram um imóvel e mataram Samuel da Silva Oliveira, de 16 anos. A Polícia Civil suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas.

O imóvel onde ocorreu o homicídio fica localizado na rua das Esmeraldas (Antiga rua Tancredo Neves). Testemunhas relataram para a Polícia Militar que, por volta das 6h, dois carros de modelos não identificados de cores preto e brancos chegaram ao local.

“Os ocupantes entraram na residência e atiraram no adolescente no quintal. Não souberam informar quantos elementos participaram. Eles fugiram em seguida, sem serem identificados”, relatou o tenente Ezequias, o supervisor de área da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Jovem foi morto no quintal de casa — Foto: Divulgação/G1 AM

O adolescente foi baleado com dois tiros na cabeça e morreu no quintal da casa. Uma equipe da 14ª Cicom foi até local e os policiais militares isolaram a área até chegada dos peritos.

Os familiares da vítima relataram que o adolescente comercializava drogas. Essa ligação com o tráfico pode ter motivado o crime. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). Abalados, os familiares da vítima não quiseram comentar sobre o assassinato.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui