Dema realiza evento em comemoração aos de 14 anos de criação da especializada

Foto: Divulgação

Manaus – A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Meio Ambiente e Urbanismo (Dema), irá promover no próximo dia 20 de setembro, das 9h às 16h, no Centro de Instrução de Guerra na Selva (Cigs), no bairro São Jorge, zona oeste da capital, evento em comemoração ao aniversário de 14 anos de criação da especializada. Com tema: “Eu faço parte do Meio Ambiente! E você?”, o evento tem como objetivo conscientizar a comunidade para a adoção de práticas mais educativas de proteção ao Meio Ambiente.

Organizado pela Dema, com o apoio do Departamento de Planejamento (Deplan) da instituição, o evento será gratuito e aberto ao público. A confraternização contará com a contribuição de diversos parceiros das esferas federal, estadual e municipal, que promoverão, em conjunto com a Polícia Civil, atividades como oficinas, exposições, palestras educativas e visitação guiada pelo zoológico do Cigs.

Além das atividades mencionadas, a programação do evento conta, ainda, com premiação de um concurso de desenho, no qual participam estudantes de escolas municipais e estaduais da capital, e uma campanha para arrecadar ração para animais domésticos (cães e gatos) vítimas de maus tratos e abandono, que estão em lar temporário ou abrigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui