Deodato deve amenizar o “rombo da saúde” em Audiência, na ALEAM

O secretário Francisco Deodato terá de provar o "rombo” de 1,2 bilhão na Saúde do Estado.

O secretário de Saúde, Francisco Deodato, deve diminuir o tom das acusações de suposto rombo na Saúde do Estado, na audiência dessa terça-feira (17) na Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (ALEAM).


Deodato terá que explicar a situação do setor de saúde do Estado e o tal “rombo” de 1,2 bilhão de reais, largamente denunciado por ele na mídia local.

O presidente da Assembléia, Davi Almeida e os deputados de oposição já avisaram que se Deodato engrossar o “caldo”, será massacrado podendo até mesmo sair de lá desacreditado.

O secretário Francisco Deodato terá de provar o “rombo” de 1,2 bilhão na Saúde do Estado.

Entretanto, fontes palacianas afirmam que Deodato vai com missão de paz, não vai engrossar a voz e pretende dizer que foi tudo mal entendido, que não houve “rombo” e que as planilhas apresentadas por ele tiveram data anterior à do governo David Almeida.

Se Deodato insistir nessa tese, os deputados dizem que irão abrir uma CPI que vai respingar diretamente em um dos maiores aliados de Amazonino: um senador da República, que tem seu nome ligado a escândalos e a operação da Polícia Federal na área da saúde, no Amazonas.

Artigo anteriorBebê nasce dentro de carro com ajuda de PMs
Próximo artigoUma semana depois garota confessa que estupro era mentira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui