
O deputado Alberto Neto publicou um post em que aparece registrando um Boletim de Ocorrência na 34° Delegacia de Polícia, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (19) noticiando um crime cometido pelo Senador Cid Gomes, que atentou contra a vida de Policiais Militares e seus familiares.
A postagem repercutiu nas redes sociais com poucos elogiando a atitude do deputado, porém, a maioria tecendo críticas a atitude do mesmo.
Para muitos, o deputado da bancada amazonense deveria meter o “bedelho” em situações que dizem a atividade parlamentar ou então que dizem respeito ao Amazonas, Estado pelo qual ele foi eleito.
As críticas vieram principalmente diante do problema sério de segurança que o Estado do Amazonas vem enfrentando com todo o aparato do sistema de segurança travando uma verdadeira guerra contra as ditas facções criminosas.
“O Amazonas vivendo um momento complicado na segurança pública e o deputado Alberto Neto se preocupando com situações que vem ocorrendo no Ceará. Ele deveria era lutar por mais recursos, por exemplo, para aparelhar mais a Polícia no Amazonas”, disse um internauta.