Detento é assassinado com 18 facadas em invasão, na Zona Oeste de Manaus

Foto: Arquivo/Correio da Amazônia

O detento Rociandreo Fonseca da Silva, de 30 anos, foi morto com 18 facadas, na manhã desta terça-feira (16), na Rua Praia dos Fortes, na invasão Parque Solimões, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com as informações da polícia, o principal suspeito do crime é um ex-detento, conhecido como ‘Beto Cabeludo’. Os dois homens estavam consumindo bebidas alcoólicas e usando entorpecentes durante a madrugada.

Eles teriam iniciado uma discussão por conta de uma briga entre eles, há dois meses no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no quilômetro 8, da Rodovia BR-174. Durante a briga, ‘Beto Cabeludo’ pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Rociandreo, que morreu no local.

O corpo da vítima foi removido para o IML - foto: Josemar Antunes
O corpo da vítima foi removido para o IML – foto: Josemar Antunes

Ainda de acordo com a polícia, Rociandreo cumpria pena por roubo no regime semiaberto do Compaj. Ele tinha saído da unidade prisional para visitar o filho, de três anos, que está internado no Pronto-Socorro ‘Joãozinho’, na Zona Leste.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), consta que Rociandreo recebeu o benefício temporário no dia 12 de julho de agosto deste ano, para visitar familiares, porém, ele tinha que voltar para dormir na cadeia todos os dias, às 18h.

Após os procedimentos dos peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito do crime segue foragido e o caso será conduzido pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Artigo anteriorVigilante em Roraima furta R$ 33 mil de loja onde trabalhava
Próximo artigoRO: PF investiga se foi usina ou garimpeiros que provocaram desbarrancamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui