“Diga a Amazonino que fico”, teria dito Dermilson Chagas sobre o Podemos

Deputado Dermilson Chagas, supostamente eleito pelos pescadores - foto: arquivo

Recentemente o deputado Dermilson Chagas (Podemos), ventilou que estaria tudo firmado, confirmado e comprometida a sua filiação ao MDB do senador Eduardo Braga, mas, parece, deu com ‘os burros n’água’.

Como o seu padrinho Amazonino Mendes assumiu a presidência do Podemos-AM, ele, o Dermilson, resolveu dar um ‘sonoro não’ ao senador Eduardo Braga e arriscar a terceira reeleição como deputado estadual pelo partido do seu padrinho.

Se nada der certo e, parece que tudo caminha para isso, ele pode se candidatar vereador em 2024.

Dermilson Chagas já andou denunciando Amazonino por construção de guarita de meio milhão construída sem licitação – foto: recorte/arquivo

“Dermilson resolveu ficar no Podemos, mesmo enfraquecido pela perda de apoio dos presidentes das Colônia de Pescadores, que já se articulam para apoiar um novo representante para eles. Com Dermilson não deu certo”, complementa um associado.

Sem os votos dos pescadores, que até que digam o contrário é verdade que se elegeu com eles por duas vezes para a Aleam, Dermilson corre o risco de ficar de fora da relação de deputados para a próxima legislatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui