Distrito Agroindustrial de Rio Preto será interligado as rodovias AM-010 e BR-174

Foto: Reprodução

Com investimentos de R$ 125 milhões, a Prefeitura de Rio Preto da Eva (a 79 quilômetros de Manaus) vai construir o Distrito Bioagroindustrial. O montante também vai garantir o asfaltamento da ZF 7 A, ZF 7 B e ZF 3, ramais que irão interligar com 73 quilômetros as rodovias AM-010 e BR-174 para otimizar a logística de escoamento dos produtos processados, insumos, matéria prima, maquinários e cargas.


Os recursos são provenientes de recursos da União, articulados entre o prefeito de Rio Preto da Eva, Anderson Sousa e o coordenador da bancada Amazonense, senador Omar Aziz. O projeto foi aprovado pela bancada e deverá seguir para votação e aprovação no Congresso Nacional.

Além da emenda para construção do Distrito, o prefeito Anderson Sousa determinou que o vice-prefeito, Neto Do Baixo Rio, fosse até Brasília para protocolar outros projetos para emendas individuais. As propostas serão para a construção de obras estruturantes nas áreas de educação, saúde, assistência social, infraestrutura, pavimentação, turismo entre outros.

Artigo anteriorPrefeito Sabugo está mira do MPF
Próximo artigoGestantes de alto risco poderão ser atendidas em hospitais da rede privada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui