Dois homens são executados no bairro Vila da Prata


Manaus – Na madrugada de quinta-feira, 23, dois homens foram assassinados a tiros no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus. O fato acorreu na rua Brasil, beco da Saudade onde as vítimas estariam conversando quando homens chegaram em um veículo de placa e nem marca até o momento não identificados e começaram a atirar contra as vítimas. Dois foram atingidos e morreram um outro que foi atingido no tórax foi socorrido e deu entrada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Durante a ação criminosa, um dos homens ainda tentou correr, mas caiu já sem vida no beco Tálio, que fica na rua Artur Virgílio. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), ainda chegou no local do fato, mais somente confirmou o óbito das vítimas.

Foto: Divulgação

Os policiais militares da 21º Companhia Interativa Comunitária, (CICOM), estiveram no local do crime, isolaram a área e acionaram os órgãos competentes. O Departamento de Polícia Técnica Científica, (DPTC), realizou os procedimentos nós dois corpo que logo em seguida foram encaminhados Iara o Instituto Médico Legal, (IML). O primeiro que morreu no beco da Paz, foi alvejado com cinco tiros, e o segundo que morreu no beco Tálio foi alvejado com 1 tiro nas costas. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, (DEHS).

Texto: Redação Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui