Dono de restaurante envolvido com o tráfico de drogas é preso em Itacoatiara

Foto: Divulgação

AMAZONAS – A Polícia Civil de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), deflagrou a Operação Raio, na manhã de terça-feira (26), que resultou nas prisões de seis pessoas, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de grupo criminoso. Cinco prisões foram realizadas na capital e uma no município.


Durante coletiva de imprensa realizada no prédio da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, o delegado-geral adjunto da PC-AM, Tarson Yuri Soares, ressaltou a celeridade das equipes policiais nas investigações, e pelo êxito nos cumprimentos dos mandados de prisão e apreensão.

“Apresentamos aqui mais um trabalho de excelência desempenhado pelos policiais do DRCO e DIP de Manacapuru, que efetuaram a prisão desse grupo, além de retirar o armamento apreendido de circulação no município. Ressalto que a PC-AM está sempre atuante no combate aos crimes, para garantir o resguardo à nossa população”, enfatizou Soares.

Ainda durante coletiva de imprensa, o delegado Rafael Allemand, diretor do DRCO, enfatizou que as investigações começaram a cerca de seis meses, e explicou que a operação foi deflagrada em diferentes zonas da capital e no município de Manacapuru, ocasião onde foram cumpridos, ao todo, 12 mandados, sendo, seis de prisão e seis de busca e apreensão.

“Os mandados de buscas culminaram na apreensão de R $120 mil em espécie, sete armas de fogo, uma motocicleta, dois carros, além de drogas”, explicou o delegado.

O grupo irá responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de organização criminosa. Os infratores serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

Artigo anteriorEstabelecimentos ficarão fechados por 15 dias em Tabatinga
Próximo artigoChuva deixa ruas alagadas em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui