Dono do ‘Portal do Radar’ de Nova Olinda do Norte é preso suspeito de golpe contra aposentados

Radar Nascimento no xilindró, puxando uma cadeia - foto: recorte

Radar Nascimento, da página de Facebook intitulada de “PORTAL do Radar”, é preso em flagrante em Nova Olinda do Norte suspeito de aplicar golpes em aposentados, pensionistas, empresários e políticos


O blogueiro Radar Nascimento, conhecido por atuar na página de Facebook com um perfil chamado de “PORTAL do Radar”, foi preso em flagrante no município de Nova Olinda do Norte, suspeito de envolvimento em um esquema de golpes contra aposentados e pensionistas do INSS.

A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (21), após investigações conduzidas pela Polícia Civil, que apontam a participação de Radar Nascimento em fraudes relacionadas a benefícios previdenciários. Segundo informações preliminares, o suspeito manipulava idosos para obter vantagens financeiras indevidas.

Perfil de redes sociais, que Radar chama de portal – foto: recorte/Facebook

Segue preso

Radar segue preso enquanto a Polícia Civil (PC) aprofunda as investigações para identificar outros possíveis envolvidos e dimensionar o prejuízo causado às vítimas.

O blogueiro também é acusado de usar o seu perfil das Redes Sociais para extorquir empresários e políticos do município. Radar sempre exige valores financeiros em troca de favores e promessas de que não iria postar matérias (fakes news), contra quem recusasse ceder às suas exigências.

Radar Nascimento se infiltrando no serviço público para tirar proveitos financeiros – foto: divulgação

As autoridades municipais, políticos e empresários de Nova Olinda do Norte, recomendam que eventuais prejudicados pelo escroque procurem a delegacia para registrar suas denúncias.

Artigo anteriorTrio é preso suspeito de vender dados sigilosos de órgãos públicos e autoridades na internet
Próximo artigoSeminf inicia intervenção viária no cruzamento das avenidas Coronel Teixeira e Pedro Teixeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui