Dupla de traficantes é presa com drogas no Rio Preto da Eva

André e Luiz, dupla presa em Rio Petro/Foto: PC-Am

André e Luiz, dupla presa em Rio Petro/Foto: PC-Am
André e Luiz, dupla presa em Rio Petro/Foto: PC-Am

A 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), d a Polícia Civl/AM, comandada pelo delegado Normando Barbosa, localizada no município de Rio Preto da Eva, prendeu na manhã de ontem, segunda-feira (27), por volta das 09h00, André Freitas dos Santos, de 18, e Luiz Fernando Souza da Silva, de 20 anos, na Rua Luciano Batista Martins, bairro Carlos Braga, daquele município.
De acordo com o delegado, a polícia chegou até a dupla após denúncias informando que os dois comercializavam substâncias entorpecentes na área. “Na tentativa de despistar suspeitas, eles alugaram um apartamento e utilizavam o local como ponto de venda do material ilícito”, explicou. Ainda segundo a autoridade policial, eles foram presos em via pública no momento em que tentavam negociar a droga.

No local, a equipe policial apreendeu 390 gramas de oxi e 180 gramas de skunk, tipo de maconha fabricada em laboratório. “Na abordagem, Luiz Fernando e André estavam juntos, mas sabemos que ainda existe uma terceira pessoa. Seria um adolescente apontado como chefe do bando. Ele conseguiu fugir, mas já está sendo procurado”, complementou Barbosa.

Na unidade policial, André e Luiz foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. “O Luiz Fernando é reincidente. Ele foi preso no início deste ano por tráfico de drogas aqui no município e estava respondendo em liberdade provisória pelo crime”, finalizou. Após a realização dos procedimentos cabíveis, ambos ficarão presos na carceragem da delegacia, onde ficarão à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui