Dupla é presa suspeita de furtar 191 aparelhos de TV no Distrito Industrial

A polícia encontrou os 191 televisões furtadas -Foto: Divulgação / G1

Dois homens foram presos suspeitos de furtar 191 televisões de uma empresa do Distrito Industrial de Manaus, na quarta-feira (25). Eles estavam com o material roubado em um galpão, no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. Não há informações sobre como eles teriam cometido o crime.


Apresentados à imprensa nesta quinta-feira (26), os suspeitos preferiram não comentar sobre os crimes.
De acordo com o delegado Adriano Felix, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre televisões furtadas que estariam guardadas em um galpão.

“Nós já investigávamos furtos de televisões desde dezembro de 2017. Esta já é a quarta vez que uma associação criminosa que comete estes crimes atua”, disse Felix.

Segundo o delegado, os policiais montaram campana nas proximidades do galpão e abordaram Eduardo Vaz Filho, de 33 anos, e Tiago de Souza Neves, de 29 anos. No local, a polícia encontrou os 191 televisões furtadas.

Suspeitos já tinham sido presos por outros roubos -Foto: Divulgação /G1

“Questionamos como eles conseguiram as televisões e eles decidiram permanecerem calados. Não temos o conhecimento de onde a carga saiu e para quem eles entregariam. Entramos em contato com a empresa que fabricou e eles ainda vão nos informar sobre o carregamento das televisões”, comentou o delegado.

Ainda conforme Felix, Tiago já havia sido preso pela Polícia Federal, por um roubo a uma agência dos Correios. Eduardo também já havia sido preso por roubo de microprocessadores.

Os homens devem responder pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.

Após os procedimentos cabíveis, os suspeitos deve ser encaminhados para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Fonte: G1

Artigo anteriorAdail Filho, assina o novo Plano de Cargos dos professores
Próximo artigoBebê morre após ter corpo perfurado mais de 30 vezes por agulha no Pará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui