Dupla que usava carro de luxo para entregar drogas é presa em Manaus

Foto: Divulgação

Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Polícia Civil, em ação conjunta, apreenderam um quilo de maconha e detiveram dois suspeitos no bairro São Raimundo, zona Sul. A dupla  suspeita de tráfico utilizava um veículo de luxo, um Kia Soul de placa NOW- 2143, para cometer os crimes. Integraram a operação policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães.

A ação aconteceu na segunda-feira, 21/01. Após denúncia anônima, um homem de 28 anos passou a ser monitorado. Durante uma semana, o monitoramento apontou que esse homem contava com o auxílio de outro de 32 anos para entregar drogas usando o veículo de luxo.

As investigações em conjunto apontaram que o homem de 32 anos é inquilino do outro suspeito. O inquilino também era o responsável por guardar os materiais ilícitos na residência onde ele mora.

Foto: Divulgação

A dupla foi abordada na Avenida Padre Agostinho Caballero e foi encontrado uma pequena quantidade de entorpecentes. No painel do veículo havia um fundo falso onde estava parte do entorpecente.

 

 

Logo após, as equipes foram a residência e mais materiais foram apreendidos. A ocorrência resultou na apreensão de 40 porções supostamente maconha, um tablete também possivelmente de maconha e outra porção média também de maconha. Uma balança de precisão e R$ 165 foram encontrados.

A Companhia Independente de Policiamento com Cães foi acionada. O cão foi usado para revista na residência. O homem de 28 responde por quatro procedimentos criminais: dois por furtos, um por receptação e outro por tráfico de entorpecentes.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui