Dupla suspeita de assaltos a ônibus é presa no Parque São Pedro

Matheus dos Santos Batista, 18, e Anderson Campos Santana, 21, estavam em uma casa na rua Raimundo Maia, no bairro Parque São Pedro/Foto: Divulgação

Dois suspeitos de envolvimento em roubos na noite de ontem (18/06) e de assaltos a ônibus foram presos na tarde desta terça-feira (19/06) por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Matheus dos Santos Batista, 18, e Anderson Campos Santana, 21, estavam em uma casa na rua Raimundo Maia, no bairro Parque São Pedro, na zona oeste de Manaus, quando foram presos às 12h30, após denúncia anônima.


Segundo o secretário executivo adjunto da Seaop, tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva, foram encontrados entorpecentes na casa em que a dupla foi localizada. “Recebemos a denúncia de que os dois haviam efetuado diversos roubos na segunda-feira. Nossos policiais foram até à residência e encontraram os homens”, afirmou.

Matheus dos Santos Batista, 18, e Anderson Campos Santana, 21, estavam em uma casa na rua Raimundo Maia, no bairro Parque São Pedro/Foto: Divulgação

Ainda de acordo com o secretário, os policiais encontraram na casa quatro celulares sem comprovação de procedência, um simulacro de pistola e 21 trouxinhas de entorpecentes, sendo seis de cocaína, cinco de oxi e 10 de maconha.

A dupla foi encaminhada ao 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na rua Santa Helena, Tarumã, zona oeste de Manaus, para a autuação do flagrante.

Disque-Denúncia – O serviço de denúncia Disque 181 funciona como um canal de comunicação entre a sociedade e o Sistema de Segurança Pública do Amazonas e tem a finalidade de inibir a criminalidade na capital e, também, no interior do Estado.

Com o intuito de fortalecer esse canal, a SSP-AM reforçou o serviço, que agora funciona 24 horas por dia, inclusive em feriados e nos finais de semana. Também é possível fazer a denúncia direito ao número da Seaop: (92) 99345-2848.

Artigo anteriorQuadrilha é presa por oferecer falsos cursos de graduação no AM
Próximo artigoGlobo é condenada a pagar R$ 1,7 milhão por perder bicho em gravação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui