Edir Macedo foi pego em ‘grampo’ e pode ter a mesma sorte de Temer

O todo poderoso dono da igreja Universal, Edir Macedo, deve ser o próximo a entrar na investigação da lava jato - foto: Notícias ao Minuto

O Brasil está prestes a ter um novo e polêmico escândalo a ser anunciado pelos investigadores da operação Lava Jato. Dessa vez, tendo como investigado o todo poderoso da igreja Universal, Edir Macedo, que pode ter o mesmo fim do ex-presidente Michel Temer e seu ex-ministro Moreira Franco.

A situação pode ficar complicada para o dono da TV Record.

Grampos telefônicos deram conta algumas ligações entre o direto executivo da Rede Record e o Senador Aécio Neves negociando uma entrevista de Michel Temer .

Temer queria abrandar sua imagem diante dos telespectadores e trazer estabilidade ao governo. Em troca teria que favorecer o canal de televisão com algumas negociações com a caixa econômica federal.

O todo poderoso dono da igreja Universal, Edir Macedo, deve ser o próximo a entrar na investigação da Lava Jato – foto: Notícias ao Minuto

As negociações, na ligação, aconteceram entre um executivo da Record e Aécio Neves, que fica responsável em intermediar o assunto com Moreira Franco para resolver uma petição da Caixa Econômica.

Aécio então liga para Moreira e pergunta se ele está agilizando o assunto da Record com o banco estatal. Moreira dá resposta afirmativa e pede que o executivo ligue pra ele.
Os grampos deixaram os internautas confusos e muita discussão na internet. Entre defensores e acusadores de Edir Macedo, que é o dono da Record, geraram muitos comentários.

Houve quem dissesse que Macedo nada tem a ver com as negociações de seus executivos. Porém, os críticos do líder máximo da Universal disseram que ele é o dono e responde sim, pelo que acontece lá dentro.

Uma boa parcela dos seguidores do canal que divulgou o vídeo, disse ainda que Macedo é cercado de bons advogados e não “vai dar nada pra ele”, apostaram.

Gospel Geral

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui