TCEAM
Início Entretenimento Editor demitido deleta programa inteiro de Sabrina Sato

Editor demitido deleta programa inteiro de Sabrina Sato

Sabrina Sato (Imagem: Divulgação/Record)

Na última quinta-feira, 1º de fevereiro, um novo corte aconteceu na Record TV. Entre as várias demissões, oito eram do programa da Sabrina Sato, das mais diferentes áreas de produção.

Entre os funcionários dispensados da emissora, um editor finalizador ficou revoltado com a notícia e resolveu, deliberadamente, apagar um programa inteiro da Sabrina. Ele deletou do Interplay (servidor no qual os programas são editados) o programa previsto para ir ao ar neste sábado, 3.


Ou seja, foi jogada no lixo uma semana inteira de edição, sonorização e finalização. Agora, os funcionários que ficaram na casa terão que se desdobrar para, a partir do material bruto, montar um novo programa.

Procurada, a Record não se manifestou sobre o caso.

Fonte: Catracalivre

Artigo anteriorEspada de samurai do século 12 é descoberta em templo japonês
Próximo artigoVeículo capota na AM-070; acidente deixa uma pessoa morta e um ferido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Correio da Amazônia
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.