Eleitor quer ´eleições limpas, sem baixarias´, ressalta Josué Neto

Deputado Josué Neto (PSD) quer eleições limpas/Foto: Felipe Augusto

O deputado Josué Neto (PSD) externou, hoje, quarta-feira (21), o desejo ver eleições “limpas” e sem “baixarias”, com foco nas propostas de governo que para ele devem priorizar as áreas de Saúde, Educação e Segurança Pública. Ele falou da tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) logo depois de desejar boa sorte aos oito candidatos que disputam as eleições suplementares.


“Quero aqui desejar boa sorte, desejar discernimento público. Que essa eleição seja uma eleição limpa. Porque é isso que a população quer. Não a eleição da baixaria e das informações truncadas e de difamação, que é o que a gente vê todos os anos”, disse. “A população quer propostas para melhorar os serviços públicos, que é o mínimo que cada cidadão quer. Ter emprego, chegar ao hospital e ser atendido, ver seu filho na escola, andar na rua sem ser assaltado”, afirmou o parlamentar em outro trecho do seu discurso.

Deputado Josué Neto (PSD) quer eleições limpas/Foto: Felipe Augusto

Os deputados Sabá Reis (PR) e Sinésio Campos (PT) compartilharam da mesma opinião do deputado Josué Neto, defendendo que as discussões estejam focadas no campo das idéias e propostas que busquem melhorar a vida da população, evitando ataques pessoais.

“É um momento de reflexão e de apresentar propostas. Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas o povo amazonense tem que sair desse processo eleitoral sendo o maior beneficiado, ou seja, tendo suas demandas atendidas na Saúde, na Educação. Acredito que é o momento de ter o debate de nível, que a população não aceita mais os ataques pessoais, nem qualquer coisa que fuja ao debate de propostas” afirmou Sinésio.

Dos 24 deputados, cinco serão candidatos nas eleições suplementares deste ano, aos cargos de governador ou vice. São eles: Bosco Saraiva (PSDB), Sinésio Campos, José Ricardo (PT), Abdala Fraxe (Podemos), e Luiz Castro (Rede).

Artigo anteriorEmenda à Loman prevê retorno de catraca à parte traseira dos ônibus
Próximo artigoLíderes religiosos nacionais anunciam apoio à candidatura de Rebecca Garcia ao Governo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui