Em tefé, pastor é preso em flagrante por estuprar menina de 10 anos

José Ricardo Gomes Rodrigues, 47, foi preso na tarde de terça-feira (1º), acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos - foto: divulgação

Um pastor identificado como José Ricardo Gomes Rodrigues, de 47 anos, foi preso na tarde de terça-feira (1º), acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos.


Segundo informações da polícia, membros do conselho tutelar do município receberam uma ligação de vizinhos informando que uma menina de 10 anos estaria sendo vítima de abuso sexual em uma casa, localizada no bairro Nova Esperança, em Tefé.

Os conselheiros, acompanhados de guardas municipais e policiais militares, foram até o local averiguar a denúncia. Ao chegar à residência, encontraram o acusado na sala, conversando com a menina e sua mãe. Um dos conselheiros perguntou da mãe da vítima se estava tudo bem e a mesma afirmou que sim.

José Ricardo Gomes Rodrigues, 47, foi preso na tarde de terça-feira (1º), acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos - foto: divulgação
José Ricardo Gomes Rodrigues, 47, foi preso na tarde de terça-feira (1º), acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos – foto: divulgação

Na ocasião, os conselheiros perguntaram da criança o que estava acontecendo e se o pastor já tinha feito alguma coisa com ela. Nesse momento, a menina revelou que o acusado já tinha tocado seu corpo várias vezes e que ainda a teria ameaçado, para que ela não contasse nada a ninguém.

O pastor foi levado por policiais militares para a 5ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante. Em depoimento, a mãe da criança afirmou que não sabia de nada e que tinha conhecido o pastor há poucos meses e, desde então, ele frequentava a sua casa.

De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, o pastor está sendo acusado pelo crime de ato libidinoso diverso da conjunção carnal – o que, segundo a lei, também constitui estupro de vulnerável.

Na tarde desta quinta-feira (3) o pastor foi encaminhado à Unidade Prisional de Tefé, onde aguardará julgamento.

Artigo anteriorEmpresa de Mato Grosso é multada em R$ 700 mil por poluição ambiental
Próximo artigoClaudia Leitte recorre para evitar devolução de R$ 1,2 milhão ao MinC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui