

A empresa Viação São Pedro, está apurando as causas de um acidente envolvendo um ônibus da linha 323, que atropelou uma criança de 6 anos e um adolescente de 14 anos, na tarde de ontem, domingo (24), ocorrido no bairro União da Vitória, na Zona Oeste.
De acordo com informações da polícia, no momento do acidente, o ônibus fazia o retorno na avenida Ayrton Sena, quando as vítimas saíram de uma residência em uma bicicleta e não perceberam a presença do ônibus, e foram atropeladas. As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora.
Segundo o diretor da Viação São Pedro, Tarcísio Muratori, a empresa prestará toda assistência à família das vítimas. “Vamos levantar todos os detalhes da causa do acidente. As câmeras de segurança e o tacógrafo do veículo serão analisados para sabermos como tudo aconteceu”, informou.
O motorista da empresa, que não teve o nome revelado por questões de segurança, foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou esclarecimentos e foi liberado. Ele ficará afastado de suas funções até que a perícia divulgue o laudo do acidente.
O veículo envolvido no acidente e outro ônibus que estava no local foram depredados pela população, por conta do ocorrido. Após a perícia policial os dois passarão por manutenção.