Entenda o motivo dos ataques aos ônibus na cidade de Manaus

Foto: Reprodução

MANAUS – Desde as primeiras horas da madrugada deste domingo, (6), uma sequência de ataques orquestrados pelo tráfico de drogas, acontece na cidade de Manaus.


O ato se deu após a morte de um dos membros da facção criminosa Comando Vermelho, (CV), que morreu durante confronto com polícias militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano, (ROCAM).

“Dadinho”, foi baleado com dois tiros no peito no bairro Novo Aleixo, rua Nilton Vieiralves, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. Os militares da ROCAM, receberam a informação que “Dadinho”, estava em posse de uma arma de fogo no local.

Quando os militares chegaram na rua citada na denúncia, os mesmo foram recebidos a tiros onde revidaram e mataram Erick Batista Costa, de 30 anos, líder do CV.

Foto: Reprodução

Após ser baleado, o acusado ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O recado do CV havia sido dado um dia antes dos ataques por toda a cidade – foto: recorte

Motivo dos ataques

Erick, que era conhecido no mundo do crime como “Dadinh”, era uma espécie de conselheiro da organização criminosa, Comando Vermelho, (CV). Após a morte do mesmo, iniciou-se uma sequência de ataques criminosos onde já chega ao saldo de mais de dezessete veículos incendiados.

Texto: Correio da Amazônia

Artigo anteriorÔnibus são incendiados em Manaus
Próximo artigoPessoas com mais de 40 anos já podem se vacinar contra covid-19 em Maués

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui