Envolvidos com o tráfico de drogas são presos na Colônia Antonio Aleixo

Célio, um dos integrantes do bando/Foto: PC
Célio, um dos integrantes do bando/Foto: PC
Célio, um dos integrantes do bando/Foto: PC
Objetos apreendidos com os traficantes/Foto: PC
Objetos apreendidos com os traficantes/Foto: PC

A equipe de Policiais Civis do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu, na segunda-feira (18), três homens envolvidos no tráfico de drogas no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus.


Célio Francisco Lima da Silva, Fábio Meireles dos Reis, e Vanderlei Ribeiro de Souza,  de 30, 29 e 37 anos, respectivamente, foram detidos no mesmo bairro onde moram e comercializavam os entorpecentes.

A Delegacia recebeu inúmeras denúncias anônimas realizadas por moradores do bairro Colônia Antônio Aleixo. Segundo eles, na residência de Vanderlei, situada na rua Nova República, beco Ceará, existia uma intensa atividade de venda de drogas. Ao chegarem ao local, os policiais revistaram todos os cômodos do imóvel.

Foi encontrado dentro de um cofre de segurança, duas porções de uma substância em barra e prensada, semelhante a maconha; uma porção de substância vegetal, com características da maconha “skank”; trinta pinos plásticos transparentes contendo substância de cor branca e duas porções no formato de pedra, cor amarela, todas aparentando cocaína; um pacote contendo papéis para enrolar cigarros e 107 pinos plásticos vazios.

Fábio e Vanderlei, que estavam na residência, no momento da abordagem, foram presos em flagrante. Eles informaram que toda a droga pertencia a Célio, que seria o chefe do tráfico no conjunto Guilherme Alexandre, no bairro Colônia Antônio Aleixo. Foram eles que informaram a localização do traficante.

O terceiro suspeito foi preso logo depois pela equipe do 28º DIP, em uma via pública no referido conjunto.

Os três foram autuados por tráfico de drogas e associação com o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06). Foram encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoal, onde ficarão à disposição da justiça.

Artigo anteriorFlamengo e Atlético se reencontram no Maracanã com casa cheia hoje(20)
Próximo artigoCanções de ninar indígenas viram tema de CD, em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui