Equipe técnica reconhece 4 corpos

RDNEWS – Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso
Os corpos das quatro vítimas da queda do avião monomotor que caiu em Aripuanã, no último domingo (6), começaram a ser identificados nesta terça (8). O trabalho está sendo realizado por quatro médicos legistas e um dentista. Entre as vítimas estão dois servidores da secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema), Elias Borges Nogueira e Alexsandro Pereira da Silva, que faziam vistoria ambiental na região.
O acidente aconteceu na Fazenda Vespor, localizada a 30 quilômetros do município, em uma região de mata densa da Floresta Amazônica. Na queda, também morreram o piloto, Eliano Laurindo Souza e o fazendeiro Décio Torremocha. O corpo do fiscal da Sema, Alexsandro, foi liberado pela perícia e será transladado para Cuiabá em avião fretado pelo Estado. Outros três corpos encontrados carbonizados junto aos destroços do avião serão liberados para as famílias, assim que os peritos terminarem o trabalho de identificação e coleta de material genético para exame de DNA.
Acidente
O monomotor desapareceu na manhã de domingo, após decolar por volta das 7h, de Aripuanã para Colniza. As buscas pelo avião foram feitas por agentes da Polícia Civil de Aripuanã, no dia seguinte, com apoio de um helicóptero da Companhia Integrada de Operações Aéreas (CIOPaer), da secretaria de Segurança Pública.
Enquanto a equipe técnica realiza a identificação dos corpos e de objetivos das vítimas, outro grupo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) mantém contato com a delegacia da cidade. Informa que deverá iniciar o trabalho de perícia da aeronave ainda nesta semana. “O local é de dif&ia…


Artigo anteriorTeremos que fazer maquiagem para poder melhorar um pouco e não passar vergonha durante a Copa
Próximo artigoDevido à crise financeira, prefeituras de MT devem fechar as portas na 6ª

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui