Equipes encontram homem vivo em destroços dois dias após acidente na Índia

Foto: Recorte

As equipes que atuavam na limpeza de trilhos, após o grave acidente que deixou mais de 200 mortos na Índia, encontraram um homem vivo dois dias após a colisão entre trens.


As equipes já haviam encerrado as buscas por sobreviventes e faziam a limpeza dos trilhos, quando encontraram o jovem inconsciente nesta segunda-feira (5). Ele foi levado ao hospital com ferimentos graves na cabeça e nas mãos.

Este foi o pior acidente ferroviário na Índia em mais de duas décadas, com ao menos 275 pessoas mortas e 1,2 mil feridas. As equipes ainda trabalham para retirar os destroços do local ao acidente.

As autoridades indianas abriram oficialmente, nesta segunda-feira, as investigações sobre o acidente. Uma análise preliminar já apontou que uma falha de sinalização pode ter provocado a colisão envolvendo dois trens de passageiros e um de carga, na última sexta feira (2).

Uma das composições saiu do trilho principal e entrou em uma linha usada apenas para estacionar trens. Em seguida, se chocou contra uma locomotiva de carga que estava parada.

O tráfego começou a ser liberado hoje e os primeiros trens já estão em circulação.

Fonte: CNN Brasil

Artigo anteriorBomba caseira é encontrada com traficantes no Santo Agostinho
Próximo artigoPrefeitura divulga lista de selecionados para treinamento sobre marketing digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui