Eron Bezerra é o culpado por Sinésio Campos ter sido chamado de ditador

Deputado Sinésio Campos e Eron Bezerra: "não sou ditador" - foto: recorte

O presidente do Diretório Estadual do PT Amazonas, Sinésio Campos, telefonou para o presidente municipal do PT Manaus, Valdemir Santana, para dizer que o culpado por sua escolha para a presidência da Federação (PT, PCdoB e PV) foi o esposo da ex-deputada federal, Vanessa Grazziotin, Eron Bezerra (ambos do PCdoB).


No caso, o ditador seria Eron Bezerra, que teria interesse no 2º mandato de presidente da Federação, coincidindo com as eleições municipais de 2024. Mas a manobra já foi descoberta e a decisão feita às escondidas, deve ser anulada. “A decisão será colegiada. Como tudo que é decidido no PT”, avisou Valdemir Santana.

Nomeação

Inocentemente, Sinésio foi “nomeado” o 1º presidente da Federação, para embolar um plano de negociação de apoio a um dos candidatos ao governo do Amazonas.

A escolha feita sem a presença e o conhecimento de quase 95% dos dirigentes municipais e estaduais do PT, no Estado, está com o futuro incerto.

Ou seja, deu capim na palheta do barco de Eron Bezerra. Mais ainda, vazou água na canoa de quem acreditou que a manobra daria certo.

Quem deve coordenar as próximas ações do PT-Amazonas e da Federação, para definir número de vagas, apoio e qual o caminho a tomar, é o pré-candidato a deputado estadual, Valdemir Santana, em sintonia com o deputado estadual, Sinésio Campos.

Artigo anteriorTrabalhadores não sindicalizados não tem direito a benefícios, aponta Juiz do Trabalho
Próximo artigoGivancir prova sua inocência no processo da morte do rapaz de Iranduba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui