‘Especial Bon Jovi’ é destaque na quarta-feira do Porão

O especial Bon Jovi, no Porão do Alemão/Foto: Divulgação

“Always”, “It’s my life”, “Livin’ on a prayer” e outros grandes sucessos de Bon Jovi, estão na setlist do especial que agita a quarta rock, dia 02, no Porão do Alemão, na avenida Coronel Teixeira, no São Jorge).
A homenagem musical acontece sob o comando da banda 00:00, revivendo baladas e hits do roqueiro norte-americano e sua banda ao lado dos fãs de Manaus. O pré-show da noite é da Official 80, com canções do rock nacional e internacional dos anos 1980 e 1990.

A quarta rock do Porão inicia às 21h00, com som ao vivo a partir das 23h00. Os ingressos promocionais para as mulheres saem a R$ 5 (pista) e R$ 20 (área VIP).

O especial Bon Jovi, no Porão do Alemão/Foto: Divulgação
O especial Bon Jovi, no Porão do Alemão/Foto: Divulgação

Dois meses após fazer o “Bon Jovi Acústico”, a 00:00 apresenta novo tributo à banda dos Estados Unidos no palco do Porão, desta vez num show com direito a guitarras e demais instrumentos elétricos. No palco, o grupo de Manaus revive sucessos de toda a trajetória de Bon Jovi, entre eles baladas e canções em estilo hard rock como “It’s my life”, “Blaze of glory” e “Always”.

“Vamos apresentar os clássicos do Bon Jovi, as músicas mais famosas e as principais baladas”, resume o baixista Ediel Castro, que se apresenta ao lado dos colegas Moisés Martins (vocais), Elias Ferreira (guitarra) e Alexandre Pedraça (teclados), além do baterista convidado Helmut Quacken, integrante da banda Glory Opera.

Bon Jovi e seu grupo, vale dizer, fazem parte da trajetória e do repertório cover da 00:00 – conhecida como Zero Hora, Meia-Noite, entre outros nomes –, que começou a investir em sua produção musical seguindo o estilo hard rock. “E muita gente aponta que algumas músicas nossas são bem ao estilo dele”, comenta Ediel.

Antes do “Especial Bon Jovi”, os rockers do #Porones curtem o show da Official 80, trazendo hits nacionais e internacionais que marcaram o rock dos anos 1980 e 1990. A setlist da banda inclui bandas consagradas como The Police, Creed, Queen, Red Hot Chili Peppers, Charlie Brown Jr. e Los Hermanos, entre outros grupos.

“Vamos dar destaque ao rock clássico brasileiro, de gente como Plebe Rude, Titãs e Lulu Santos, que o público sempre pede bastante”, antecipa o guitarrista Alison Pontes, que divide o palco na apresentação com Rafael Lima (guitarra), Ramiro Andrade (contrabaixo), Eloy Kapeny (teclados), Jorge ‘Cabocão’ Tadeu (bateria) e Junior Bicharra (vocal).

Com 11 anos de trajetória, completados há pouco menos de um mês, a Official 80 se destaca pelo repertório abrangente, com foco principalmente nos sucessos do rock retrô. “Estamos mudando sempre de repertório a cada show no Porão, mas sempre mantendo foco no rock dos anos 1980, que é o nosso forte”, assinala Alison.

Agenda Rock

Iniciada na última terça, com o Halloween do Porão, a agenda rock segue nesta quinta, dia 3, com as bandas Sonare e Quarteto Máfia no comando do Unplugged Porão. Na sexta, dia 4, a Fullgas apresenta o “Especial Linkin Park”, com pré-show da banda RED. No sábado, dia 5, a Máfia volta ao palco do Porão em formação completa, seguida da Glory Opera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui