Ex-menudo Angelo Garcia afirma ter sido vítima de estupros enquanto estava na banda

Foto: Reprodução

O cantor Angelo Garcia, de 46 anos, revelou ter sofrido abusos sexuais durante o tempo em fez parte do grupo Menudo, banda que foi sucesso entre os jovens dos anos 1980. O artista participou do conjunto de 1988 a 1990.


A revelação de Garcia foi feita na série documental Menudo: Forever Young, que fala sobre as experiências do grupo atrás das câmeras. “Durante meu tempo no Menudo, fui estuprado uma série de vezes, e era assim que os predadores se aproveitavam de mim”, disse ele.

O músico detalhou uma situação que teria acontecido em um quarto de hotel onde se hospedou. Segundo ele, foi obrigado a ingerir bebida alcoólica por um homem e percebeu o abuso quando recuperou a consciência.

“Estava nu e sangrando, então sabia que havia sido penetrado. Eu notei algumas marcas de queimadura no meu rosto. Fiquei muito confuso e sem entender.”

Além dele, outros membros do grupo, que teve 32 integrantes ao longo de sua história, incluindo o cantor Ricky Martin, alegaram que foram submetidos a abusos enquanto eram gerenciados pelo produtor Svengali Edgardo Diaz.

Fonte: R7

Artigo anteriorSES-AM já beneficiou mais 1.500 mulheres com DIU no interior
Próximo artigoÉrico Desterro determina uso obrigatório de máscaras nas dependências da Corte de Contas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui