Explosão em estande de tiros na Ponta Negra deixa quatro mortos e um ferido

Foto: Reprodução

Na manhã deste domingo, (15), uma explosão deixou, pelo menos, quatro mortos e um ferido em um clube de tiros, em um clube de tiro particular, na Avenida Liberalina Loureiro, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.


Foto: Reprodução

Equipes da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e ao chegarem ao local se depararam com uma vítima na frente do clube, ferida.

Foto: Reprodução

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quatro óbitos foram confirmados ainda no local e uma vítima, do sexo masculino, foi encaminhada ao Hospital 28 de Agosto, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com 90% do corpo queimado.

Segundo informações da Defesa Civil do Amazonas, morreram durante a explosão o proprietário do local, Nardier Pinheiro de Araújo; sua esposa Ursula Rodrigues Macedo Araújo; e dois funcionários identificados como Dangelo e Francisco, até o momento.

As autoridades estão apurando as causas do acidente e o Secretário de Segurança, Carlos Alberto Mansur, está no local do acidente acompanhando os trabalhos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil.

Vídeo:

Artigo anteriorDois candidatos de concurso da polícia de MG morrem após teste físico
Próximo artigoQueda de avião mata pelo menos 68 no Nepal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui