Fã de Eliana é considerado ameaça e emissora reforça segurança

Fã de Eliana faz ameaças e SBT reforça segurança da apresentadora - Foto: Reprodução/Internet

Eliana teve a segurança reforçada no SBT, depois de um fã tentar driblar a equipe para chegar perto da apresentadora.

Segundo informações do site ‘Notícias da TV’, o homem, chamado João Helde Carlos Junior, está causando pânico no SBT. É que ele chegou a ameaçar de morte alguns funcionários da emissora após ser impedido de se aproximar da famosa.

O homem até criou um canal no YouTube para reclamar da proibição de sua entrada no canal de Silvio Santos. Nos vídeos, João afirma que não consegue mais fazer parte da plateia do programa e que é maltratado no local.

Para ficar perto da apresentadora, o rapaz pensou em uma estratégia: ele se tornou motorista de um aplicativo. Desta forma, ele poderia atender os funcionários do SBT e tentar passar pela segurança.

Porém, a ideia do homem foi descoberta. Fotos dele foram espalhadas no SBT e também foi emitido um comunicado interno, orientando os funcionários para que não peguem corridas com ele.

Ainda de acordo com o site, a última participação de João na plateia da Eliana foi em 2017. Na época, as atitudes suspeitas do fã chamaram a atenção dos seguranças.

Na ocasião, ele chegou a agarrar Eliana e falou palavrões pra os funcionários. Desde então, João foi proibido de participar do programa na emissora.

Fonte: Noticias na TV/ Via AnaMaria.Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui