Fábio Alho pede providências de concessionária após rompimento de adutora

Foto: Reprodução

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) vai notificar a concessionária Águas de Manaus, após o rompimento de uma adutora na avenida Coronel Pedro Teixeira, Ponta Negra, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 3/4. A tubulação é a principal para abastecimento de água tratada aos bairros e comunidades das zonas Oeste e Norte da capital amazonense.

A medida foi anunciada pelo diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, que esteve no local e acompanhou as ações iniciais das equipes da empresa, que trabalham para corrigir o vazamento e restabelecer o serviço de abastecimento de água com brevidade. No documento, a agência reguladora solicita à concessionária medidas para minimizar os efeitos do desabastecimento, bem como as causas do rompimento.

Além das providências da concessionária e da Ageman, a Prefeitura de Manaus atua no local com a orientação aos motoristas e pedestres. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) seguem no local, fazendo os desvios necessários, sem que cause complicações ao trânsito, garantindo a fluidez.

Em comunicado enviado à imprensa e à população, a Águas de Manaus informa que, desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, mobilizou equipes para corrigir o vazamento e restabelecer, no menor tempo possível, o abastecimento de água tratada aos bairros afetados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui