PUBLICIDADE
Início Brasil Familiares de Tom Veiga suspeitam que ele tenha sido envenenado, diz colunista

Familiares de Tom Veiga suspeitam que ele tenha sido envenenado, diz colunista

Tom Veiga, intérprete do "Louro José" - Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Os familiares de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, estariam suspeitando que o artista foi envenenado e estariam pensando em pedir a exumação do corpo. O artista morreu em novembro de 2020 e na época foi constatado que ele foi vítima de um acidente cerebral vascular (AVC) , mas a família estaria acreditando que ele pode ter sido assassinado.

Segundo o colunista Leo Dias, Cybelle Hemínio, com quem Tom foi casado, teria conseguido fazer com que ele a incluísse no testamento. Atualmente, ela é uma das herdeiras do artista e ainda teria direito a uma pensão anual de R$ 18 mil.

PUBLICIDADE

Tom Veiga teria tentado tirar o nome de Cybelle do testamento e apareceu morto 20 dias depois. Segundo o jornal Extra, o intérprete do Louro José mandou áudios para um amigo pedindo para ele ser testemunha na mudança do testamento poucos dias antes de morrer . Nas mensagens, Tom falaria que iria tirar o nome da terceira ex-mulher do documento.

Os familiares de Tom Veiga estariam cogitando a exumação do corpo para verificar as suspeitas de envenenamento. Eles também teriam interesse em retirar Cybelle da lista de herdeiros do artista.

Fonte: Gente – iG @ 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile