Faustão, em crítica ao TSE: ‘Brasil tem que tirar os otários da frente’

O apresentador ouviu as opiniões de Diogo Nogueira e Padre Fábio de Mello/Foto: Divulgação

Abertamente insatisfeito com a crise política do Brasil, o apresentador Fausto Silva alfinetou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que decretou a absolvição da chapa Dilma-Temer. O desabafo aconteceu durante a exibição do programa “Domingão do Faustão” (TV Globo) deste domingo (11), segundo o jornal A Tarde.


“O Brasil tem que tirar os vários otários da frente”, disse Faustão, que acrescentou: “E fica a lição para uma próxima eleição. Não adianta a gente reclamar de quem está lá dentro, porque quem os elegeu fomos nós. País rachado só interessa a corruptos unidos”.

Na ocasião, o padre Fábio de Mello, que participava do programa, entrou na discussão e declarou que o julgamento do TSE foi “uma vergonha que vivemos nesta semana”.

O apresentador ouviu as opiniões de Diogo Nogueira e Padre Fábio de Mello/Foto: Divulgação

“Aqueles que até então estavam divididos, ficaram todos indignados por uma mesma causa. Somos um país que nem sempre pode contar com a Justiça que tem, o que é lamentável. E nós precisamos mudar isso em nossa atitude”, declarou Fábio.

O sambista Diogo Nogueira, que também estava presente na edição, também criticou os políticos. “Na verdade, esses caras são todos um bando de otários”, afirmou o músico.

A discussão política, em pleno programa dominical, repercutiu na internet.

Fonte: Notícias ao Minuto

Artigo anteriorLaiana Batista conquista o bicampeonato nacional de vôlei sentado
Próximo artigoMilionário atropela várias pessoas e mata uma na Constantino Nery

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui