Fechamento da Ford seria por culpa da ‘retomada V’ de Paulo Guedes

Fechamento da Ford é demonstração de falta de credibilidade do governo, diz deputados - foto: recorte/247

“A retomada em ‘V’ de Paulo Guedes começou. A primeira Vítima foi a Ford”, disse o jornalista, que também diz que o Real foi outro que “sentiu os efeitos” e foi “Vitimado pela alta do dólar”.


O número de menções ao nome do ministro Paulo Guedes tem crescido significativamente no Twitter na última hora, no início da noite desta segunda-feira (11), desde o anúncio da Ford de que irá deixar de produzir carros no Brasil.

Um dos comentários veio do jornalista Florestan Fernandes Jr., que ironizou a “retomada em V” prometida pelo chefe da Economia de Bolsonaro: “A retomada em V de Paulo Guedes começou. A primeira Vítima foi a Ford que está deixando o Brasil. O Real também sentiu os efeitos do V. Foi Vitimado pela alta do dólar, o V na cesta básica foi Voraz com uma alta de 32,8%. E para Pazuello o V da Vacina começa no dia D na hora H”.

Jornalista Florestan Fernandes ironiza Paulo Guedes – foto: montagem/247

Outros lembram de declarações já feitas por Guedes, no mesmo dia em que o Banco do Brasil também anunciou o plano de demitir 5 mil funcionários em plena pandemia. “O fascista está fazendo de tudo pra desmantelar o Banco do Brasil. Paulo Guedes já tinha dito: “… tem que vender essa porra logo.” Anunciaram ontem o fechamento de 361 unidades do banco e programa de demissão pra 5 mil funcionários. Tudo pra favorecer bancos privados”, postou o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ).

Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Artigo anteriorPrefeito David Almeida, ministro da Saúde e governador visitam UBS Nilton Lins
Próximo artigoDurante assalto, adolescente leva tiro nas costa na Cidade de Deus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui