Feira da Laranja em Rio Preto da Eva aguarda mais de 200 Mil pessoas

20ª Feira da Laranja e Marcha para Jesus em Rio Preto é a programação festiva desse final de mês - foto: Erlan Roberto

O município de Rio Preto da Eva já está pronto para receber as mais de 200 mil pessoas que costumeiramente participam da tradicional programação da Feira da Laranja.

O evento reúne turistas, artistas, comunidade, agricultores e exposição do agronegócio em um local exclusivo para grandes investimentos.

Fazendo parte da programação da 20ª Feira da Laranja, nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, o prefeito Anderson Sousa anuncia a 10ª Marcha para Jesus, que acontecerá no decorrer da Feira, no dia 31.

Oportunidade

De acordo com o prefeito, o evento religioso no decorrer da Feira, foi criado para dar oportunidade às pessoas participarem da Marcha para Jesus, que vem reunindo centenas de fiéis a mais, em todas as edições realizadas na sua administração.

Pelo seu volume e importância estratégica do agronegócio, a Feira da Laranja em Rio Preto da Eva tornou-se uma referência entre todas as festas municipal realizadas no Amazonas.

O sucesso da Feira, como informa o assessor da prefeitura Erlan Roberto, acontece pelo ingrediente a mais, acrescentado pelo prefeito Anderson Sousa, que agregou diversão, cultura, negócios e oportunidade de investimento do primeiro ao terceiro setor.

Veja a programação da Festa, nos quadros a seguir:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui