
Neste domingo (17), será realizada a última edição do ano das Feiras de Produtos Regionais do governo pela Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS). Agora, as feiras entrarão em recesso e retornam na primeira quinzena de janeiro.
Nas feiras da ADS, além de hortifrutis, o cliente também pode adquirir outros tipos de produtos regionais como doces e balas, queijos, peixes, mel, pães artesanais, plantas e artesanato, comercializados direto pelos produtores. Atualmente, são realizadas 13 edições de feiras em Manaus. No interior, as feiras seguem um calendário especial.
Neste domingo, as feiras serão das 6h às 12h, no estacionamento da praia da Ponta Negra, bairro Ponta Negra e na Rodovia AM-010, km 29 – sentido Rio Preto da Eva.