Flamengo busca reencontrar o ‘ritmo do Mister’ diante do Corinthians

Cássio (à esq) Gabigol e Danilo Avelar - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Em mais uma tarde de casa cheia, os times das torcidas do Brasil duelam no Maracanã. Neste domingo, às 16h, Flamengo e Corinthians se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 59 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Será o quarto duelo entre os rivais na temporada. Na Copa do Brasil, o Flamengo venceu as duas partidas por 1 a 0, na oitavas de final. No Brasileirão, no primeiro turno, empate por 1 a 1 na Arena Corinthians.

Após empatar com o Goiás e ter a série de seis vitórias seguidas no Brasileirão interrompida, o Flamengo precisa vencer para manter a confortável vantagem na liderança. Com 68 pontos, a diferença para o Palmeiras caiu para cinco pontos, após a vitória da equipe paulista sobre o Ceará, no sábado.

Já o Corinthians, sem vencer há sete jogos, tem mais um jogo decisivo para o futuro de Fábio Carille – depois da derrota para o CSA, o técnico disse que não deixaria o cargo e tentaria reagir com o time. Com 45 pontos, o Timão deixou o G-6 na rodada passada.

Fonte: Globo Esporte/G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui