Fora da Copa, Neymar vai deixar concentração da seleção brasileira

Helicóptero que levará Neymar para casa/Foto: Fred Huber
Helicóptero que levará Neymar para casa/Foto: Fred Huber
Helicóptero que levará Neymar para casa/Foto: Fred Huber

Sem poder atuar dentro de campo, Neymar vai deixar a concentração da seleção brasileira. O camisa 10, que por enquanto está com todo o grupo na Granja Comary, não acompanhará mais a programação do Brasil na Copa do Mundo.


Em casa, o atacante dará início ao trabalho de recuperação da fratura sofrida na terceira vértebra das costas. Um helicóptero já está no CT da seleção brasileira para transportar o jogador até sua casa no Guarujá, litoral de São Paulo.

Na madrugada deste sábado, o camisa 10 também viajou do Rio de Janeiro para a Granja Comary, em Teresópolis, local de concentração da seleção brasileira. O craque, no entanto, foi separadamente de toda a delegação, em uma ambulância, por causa dos cuidados com a fratura. Ele foi acompanhado de seu pai e do médico José Luiz Runco.

Neymar sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar após sofrer uma joelhada do colombiano Zúñiga, nas costas, pouco antes do final do segundo tempo, e está fora da Copa do Mundo. O jogo terminou com vitória do Brasil, por 2 a 1, e classificação para a semifinal, mas ficar sem o jogador para o restante do Mundial é uma grande derrota para a equipe e o torcedor brasileiro.

A primeira previsão seria de quatro a seis semanas necessárias para a recuperação. No entanto, ainda há a necessidade de se verificar todos os resultados dos exames feitos pelo camisa 10, que deixou o hospital por volta das 21h28 (de Brasília) e seguiu para a Base Aérea, de onde voa normalmente com a delegação para o Rio de Janeiro. Ele seguirá com a equipe na Granja Comary.

Artigo anteriorAses do Pagode apresenta grandes atrações neste sábdo(05), no Sambaqui
Próximo artigoIbama alerta para aumento dos focos de calor em florestas do Amapá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui