Foragido desde 2015 do Compaj, ´Rango´ é recapturado na Compensa

Foragido Paulo Henrique, o Rango, de volta ao Compaj/Foto: Divulgação

Policiais da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam, na manhã de ontem, quinta-feira (29), o foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Paulo Henrique Batista Costa, vulgo Rango, de 25 anos.

O infrator estava foragido desde 2015, por roubo a uma casa lotérica, e a um estúdio de tatuagem, localizado no bairro da Paz, e se encontrava escondido em uma residência na Rua Gilberto Mestrinho, Beco Rip Rap, no bairro Compensa, na zona Oeste da capital.

Foragido Paulo Henrique, o Rango, de volta ao Compaj/Foto: Divulgação

A prisão foi feita por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), após denúncias ao 181 (Disque-Denúncia da SSP-AM), que indicavam a localização do homem. Durante a abordagem Paulo não ofereceu resistência à prisão.

De acordo com o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral, as denúncias anônimas têm contribuído para a retirada de criminosos das ruas. “Essa é mais uma prisão feita pela Seaop através de denúncias da população que estava incomodada com a atuação do foragido na venda de entorpecentes no local. O que vem reforçando a importância das denúncias ao 181”, disse.

Paulo Henrique será reencaminhado ao Compaj para cumprimento de pena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui