Fortalecido, Janot denunciará Temer por obstrução e quadrilha

Foto: Divulgação

247 – Depois de ser derrotado por unanimidade no pedido de suspeição contra o procurador-geral Rodrigo Janot, Michel Temer será denunciado nesta quinta-feira por organização criminosa e obstrução judicial.


A peça tem de mais de 200 páginas e a previsão é que seja apresentada até o fim da tarde desta quinta-feira e também deverá ser denunciada toda a cúpula do PMDB.

Temer já foi carimbado como chefe do quadrilhão do PMDB e beneficiário de propinas de R$ 31,5 milhões pela própria Polícia Federal. Do quadrilhão, já foram presos Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima e Henrique Eduardo Alves. Estão soltos Eliseu Padilha e Moreira Franco, porque têm foro privilegiado.

Foto: Divulgação

Nessa parte da acusação, o delator Lúcio Funaro afirma que vendeu seu silêncio ao empresário Joesley Batista, que gravou Temer pedindo que essa operação de obstrução judicial fosse mantida.

Rejeitado por 97% dos brasileiros, segundo pesquisa Vox Populi, Temer terá que reabrir o balcão de compra e venda de deputados para se manter no poder.

Nunca, em toda a sua história, o Brasil viveu uma situação tão vexatória, sendo comandado por um ocupante da presidência que é acusado de vários crimes após conquistar o poder por um golpe.

Fonte: Brasil 247

Artigo anteriorAjustes de expectativas nas tendências tecnológicas para o mercado jurídico – Por José Paulo Graciotti
Próximo artigoFesta “Moose Lounge” do Arena Pub comemora aniversário de cantor nesta sexta (15)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui