Fotógrafa cria imagens em que modelos e objetos parecem levitar


foto1

Confira uma seleção de fotografias que combinam diversos elementos e parecem desafiar a gravidade.
foto4
Ravshniya Azule é uma fotógrafa natural do Uzbequistão que produz imagens impressionantes. Além de fazer retratos de pessoas e registrar gestantes e casamentos, a artista dedica parte do seu tempo para criar cenas inusitadas que parecem desafiar a gravidade.

foto

Quem se depara com algumas das obras de Ravshniya logo nota que as fotografias artísticas têm algo em comum – o fato de que as modelos e os objetos parecem estar levitando no ambiente no exato momento do clique. Com vestidos esvoaçantes, cabelos flutuando e os pés bem longe do chão, as modelos ajudam a compor cenários cheios de elementos e assim formam imagens que parecem pertencer a um filme ou um conto de fadas.

foto2
O site da fotógrafa não traz muitos detalhes sobre sua formação ou a técnica utilizada para criar cada uma das imagens. Mas o resultado do trabalho é tão impressionante, que nos contentamos apenas em admirar suas fotografias incríveis.

foto3

 

foto6

 

foto5

 

 

foto7

 

foto8

Abaixo, seguem algumas das imagens mais surpreendentes de Ravshniya. Se você quiser saber mais sobre o trabalho da profissional (e conferir essas imagens em tamanho maior), não deixe de acessar o site pessoal da fotógrafa. (Mega Curioso)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui