GastrOpy é premiada por promover hábitos alimentares saudáveis pós-alta hospitalar

Foto: Divulgação

O projeto GastrOpy, idealizado pela Opy Health para aprimorar a qualidade de vida dos pacientes do Hospital Delphina Aziz, em Manaus, conquistou uma menção honrosa na categoria Melhor Gestão Privada durante a terceira edição do Prêmio P3C. A premiação, que reconhece iniciativas de destaque na área de infraestrutura econômica, social e ambiental, ocorreu no dia 26 de fevereiro, na B3, em São Paulo.


Thiago Python, diretor regional da Opy Health, expressou sua gratidão pelo reconhecimento do projeto, enfatizando sua importância para elevar o padrão de atendimento no Amazonas, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Python ressaltou que o GastrOpy foi concebido para garantir que os pacientes mantenham hábitos alimentares saudáveis mesmo após receberem alta hospitalar, contribuindo assim para sua recuperação e bem-estar.

Foto: Divulgação

A cerimônia de premiação destacou não apenas a eficácia do projeto GastrOpy, mas também o compromisso da Opy Health em oferecer serviços de qualidade não clínicos e de infraestrutura em hospitais públicos e privados. Atualmente, a empresa opera não apenas o Hospital Delphina Aziz em Manaus, mas também o Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro em Belo Horizonte, além de uma parceria com a Sociedade Israelita Albert Einstein na gestão do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP). A Opy Health é uma empresa pertencente à IG4 Capital.

 

Artigo anteriorSeca pode impactar nas eleições deste ano
Próximo artigoBandidos que ameaçaram cortar dedo de funcionária durante assalto na Compensa são presos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui