Gerente da quadrilha de ‘João Branco’ é preso no Mauazinho

Ely e Gabriela Nascimento, presos no Mauazinho/Foto: PC

Ely e Gabriela Nascimento, presos no Mauazinho/Foto: PC


Policiais da Força Tarefa, da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), prenderam hoje, segunda-feira (24), o casal Ely Nascimento, de 33 anos e Gabriela Brandão Souza Nascimento, na rua Ferreira do bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus, ocorrência registrada no 29° DIP.

 

Os dois foram presos na residência onde moravam, após denúncias anônimas feitas ao número 181, o disque-denúncia da SSP-AM, informando a comercialização de drogas naquela área. A equipe da Força-Tarefa foi até o local indicado e localizou Ely e Gabriela com aproximadamente 90 gramas de cocaína em pedra, cinco trouxinhas de substância entorpecente com aspecto de cocaína, uma balança de precisão e R$ 68, em espécie.

De acordo com os policiais que efetuaram as prisões, Ely é remanescente. Ele foi preso, em 2005, juntamente, com o traficante conhecido como “João Branco”. Na época foram apreendidos 45 kg de maconha pela Polícia Federal. Ainda segundo os servidores, ele seria um dos gerentes do tráfico da quadrilha de “João Branco”, considerado foragido da Justiça desde o dia 18 deste mês.

Levado ao 29° DIP, o casal foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei n° 11.343/06). Ao término dos procedimentos cabíveis, Ely e Gabriela serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão aguardar decisão da Justiça.


 

Artigo anteriorPreparativos para a Copa do Mundo serão debatidos na Assembleia
Próximo artigoProjeto ‘Nandinho’ é atração na Copa América de Jiu-Jitsu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui