Giovana Reis disputa etapa do Circuito de Praia, em Copacabana

Giovana no circuito de 2014-campeã/Foto: Emanuel Siqueira

Giovana no circuito de 2014-campeã/Foto: Emanuel Siqueira
Giovana no circuito de 2014-campeã/Foto: Emanuel Siqueira

A amazonense Giovanna Golfetto dos Reis, de 18 anos, disputa no domingo (29), a primeira etapa do Circuito Light Rei e Rainha do Mar 2015, na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, como mais um desafio de sua carreira, já que no ano passado foi campeã dessa mesma competição na categoria Classic.
Giovanna, que desde o começo deste ano treina com a equipe de natação do Botafogo-RJ, disputará a categoria Classic (2 km) nessa primeira etapa do ano.

Em Manaus, Giovanna é patrocinada Cia Athetica e recebe apoio do Amazonas Chriropractic Center e Círculo Militar de Manaus.  Na Cidade Maravilhosa, ela também recebe acompanhamento da equipe #VemNadar, especializada em natação em águas abertas.

Tradicão

O Rei e Rainha do Mar nasceu em 2008, a partir do Desafio do Leme ao Pontal; uma prova de natação no mar, com um percurso de 35 km, que separa a praia do Leme à praia do Pontal. O atleta Luiz Lima completou o desafio e finalizou essa longa travessia aquática, considerada uma das maiores já realizadas no Brasil. Por este fato é, até hoje, considerado o Rei do Mar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui