Grande Família faz primeira eliminatória para escolher do samba de enredo

Banner promocional

Banner promocional
Banner promocional

A escola de samba A Grande Família realiza amanhã, sábado (13), a partir das 21h00, a primeira eliminatória para a escolha do samba de enredo para o Carnaval 2015.

Com o tema “Orixás – A Força que Vem da Natureza”, a escola vai mostrar a história da criação do mundo segundo a visão da Nação Iorubá, cuja religião tem forte relação entre os mundos sobrenatural e natural. A festa acontece na quadra da escola, na Rua Careiro, s/n, bairro São José I, zona Leste.

A premiação para o primeiro colocado é de R$ 5 mil. Dez sambas estão inscritos para a disputa, sendo que cinco serão classificados para a final que acontece no dia 20 de agosto.

Para o presidente da A Grande Família, Luizinho Andrade, a cada ano a escola vem ganhando maior prestígio entre os compositores e o resultado são as belas composições que se destacam na avenida. “Estamos felizes com o número de concorrentes. Já ouvimos as composições e temos certeza que aquela que for escolhida irá representar muito bem A Grande Família no dia do desfile. O tema é envolvente e os compositores conseguiram captar a essência do que queremos”, destacou.

A festa vai contar com a apresentação do grupo Samba da Gente levando as melhores músicas de pagode da atualidade e sucessos que marcaram época, além do show da Bateria Pesadelo da Grande Família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui