Grêmio vai pra revanche contra San Lorenzo, na Argentina

Único treino do Grêmio, em Buenos Aires/Foto: Reprodução

O Grêmio saiu da Arena, na última quarta-feira, prometendo impor na Argentina as mesmas dificuldades que o San Lorenzo propiciou ao time de Roger Machado, no empate em 1 a 1. Os jogadores trataram o duelo como “jogo de volta”, emprestando ar de mata-mata ao confronto das 21h45, de Brasília, de hoje, terça-feira (15), em Buenos Aires, mesmo que pela fase de grupos da Libertadores. E não deixa de ser. Uma vitória gremista praticamente elimina os argentinos da competição.
Com quatro pontos no Grupo 6, o Grêmio ainda mantém a vice-liderança atrás do Toluca, que já soma sete. Se vencer no Estádio Nuevo Gasômetro, fica em pé de igualdade com os mexicanos e praticamente anula qualquer chance do adversário avançar às oitavas de final. O San Lorenzo tem dois pontos. Uma derrota, porém, pode complicar a classificação tricolor à fase seguinte.


Ainda sem Wallace Oliveira, Roger manteve dúvida quanto ao lateral-direito. Ele tem as opções de manter o jovem Wesley ou improvisar o volante Ramiro pelo lado. No ataque, Everton segue na vaga de Miller Bolaños. Dessa vez, o treinador optou por levar o jovem Lincoln na viagem. Na partida da Arena, o garoto de 17 anos sequer ficou no banco, e o Grêmio não teve alternativas para Douglas no meio-campo.

Já o time da casa deve ter a mesma escalação que começou o jogo na Arena. No fim de semana, assim como Roger, o técnico Pablo Guede poupou boa parte de seus titulares pelo Campeonato Argentino, na derrota em casa por 2 a 0 para o Arsenal. A novidade estará no banco de reservas. O atacante Blandi recuperou-se de problema muscular e deve figurar como alternativa ao longo da partida.

A arbitragem será do uruguaio Andrés Cunha, auxiliado pelos compatriotas Miguel Nievas e Carlos Pastorino.

Escalações

San Lorenzo: Recuperado de lesão, Blandi está à disposição, mas fica no banco. O San Lorenzo deve ter: Torrico; Buffarini, Angeleri, Caruzzo e Mas; Mussis, Ortigoza, Cerutti, Belluschi e Blanco; Cauteruccio.

Grêmio: Roger tem somente uma dúvida, na lateral direita. O Grêmio inicia o jogo com: Marcelo Grohe; Wesley (Ramiro), Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.

Artigo anteriorHomologada pelo STF, a delação premiada do senador Delcídio Amaral
Próximo artigoDefensoria Pública do AM busca recursos do BNDES para reforçar ações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui